Peeling de fenol: influencer vendia curso on-line antes da morte de cliente

Antes da morte de um paciente após a aplicação de um peeling de fenol, Natália Becker estava promovendo um novo curso on-line, prometendo ensinar uma técnica inovadora. Em vídeos divulgados por internautas, a influenciadora afirmava ter criado o protocolo Mellan-Peel, que já teria transformado a vida de mais de 10 mil pessoas com melasma: “Chegou a hora de vocês, profissionais da área da estética e da saúde, aderirem a esse método incrível dentro de seu consultório. É o melhor curso de melasma que vocês já viram”.
Natália, durante coletiva de imprensa na semana passada, revelou que aprendeu a aplicar peeling de fenol em um curso on-line que custou R$ 500. Ela cobraria R$ 4.990 para formar novos alunos. Mensagens enviadas aos interessados no curso afirmavam que “não precisa faculdade para trabalhar com o método Mellan-Peel”: “Qualquer um pode começar do zero e fazer o primeiro atendimento em 8 dias”.
Um grupo no TikTok já contava com quase mil pessoas na lista de espera para as aulas, que começariam em 30 de maio, dias antes da morte do empresário Henrique Chagas, 27. Após a morte do homem, a comunicação com os candidatos ao curso parou. Henrique havia viajado de Pirassununga à capital paulista para a consulta, mas logo após a aplicação do fenol, desmaiou e não resistiu.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link