Apoie o DCM

Polícia pede prisão de golpistas que agrediram menores em ônibus em Jundiaí

Bolsonaristas invadem ônibus com estudantes
Foto: Reprodução

O delegado Carlos Eduardo Barbosa, assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) pediu prisão preventiva aos quatro suspeitos de invadir um ônibus de transporte escolar e agredir adolescentes em frente ao 12° GAC, em Jundiaí, São Paulo.

A decisão ocorreu após identificar e colher depoimento dos envolvidos no caso de agressão a alunos da Etec Vasco Antônio Venchiarutti (Etevav). A polícia concluiu o inquérito e aguarda decisão da Justiça.

Nesta sexta-feira (11), o delegado responsável pelo caso confirmou ao Jornal de Jundiaí o pedido de prisão preventiva dos suspeitos. Barbosa havia pedido anteriormente a prisão temporária aos acusados, mas a solicitação foi recusada pelo Poder Judiciário.

Na semana passada, dois adolescentes que estavam em um ônibus de transporte escolar ficaram feridos após serem agredidos enquanto o veículo passava por uma manifestação bolsonarista.

Até a decisão sobre a prisão preventiva, os suspeitos seguem em liberdade. Eles foram indiciados por violência política; alguns também por associação criminosa, lesão corporal, entre outros crimes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link