Apoie o DCM

Polícia prende acusado de assassinar ex, achada em porta-malas

Lourdes: Polícia prende acusado de assassinar ex
Reprodução / Acusado de assassinar ex é preso

O suspeito de assassinar a cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira de Melo, de 48 anos, encontrada morta a facadas em porta-malas de um carro em Içara (SC) em janeiro, foi preso na manhã de hoje(18). De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que é ex-companheiro da vítima, estava escondido em Sapucaia do Sul (RS), a cerca de 25 km de Estância Velha, local do crime, na região metropolitana de Porto Alegre. Com informações do UOL.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia. Ele tentou fugir durante a abordagem que ocorreu na região do Horto Florestal e permaneceu em silêncio perante a autoridade policial. No entanto, segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Sauthier, “nas escutas, porém, confessou. Inclusive riu da vítima e da família”, disse o policial ao UOL.

O acusado de feminicídio não apresentou ou informou se tem defesa, de acordo com Sauthier. Assim, não foi possível contatar os advogados. Ainda existe a possibilidade de representante legal se manifestar.

Leia mais:

1- Delegado que investiga feminicídio diz que suspeito precisa ser exorcizado

2- Vereador é preso por tentativa de feminicídio após passar carro por cima de mulher

3- Corte Interamericana afirma que Brasil foi responsável por feminicídio de mulher negra

Acusado de feminicídio possui diversos antecedentes criminais

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui antecedentes criminais. Ele já respondeu por feminicídio, descumprimento de medida protetiva de urgência, tráfico internacional de entorpecentes, estupro, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, roubo a veículo, desacato, ameaça, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.

A Polícia Civil finalizou o inquérito com a prisão do acusado. Agora, ele segue para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, onde aguardará vaga em algum presídio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link