Campanha luta contra pontos fracos de Bolsonaro; Entenda

A cúpula da campanha de Jair Bolsonaro está focada em reverter três pontos que, segundo pesquisas internas, são os que mais prejudicam a reeleição do presidente. É o que diz a Coluna de Bela Megale no Globo.
Os três pontos fracos de Bolsonaro em 2022 são: o posicionamento contra vacina, a imagem de briguento e a alta da inflação.
De acordo com lideranças partidárias envolvidas no pleito e do próprio senador Flávio Bolsonaro, que vai coordenar a campanha, há meios de “descolar” esses rótulos do presidente.
LEIA MAIS:
1; Putin faz pedido para Bolsonaro em relação à Covid-19
2; Após torrar dinheiro público em Nova York, Mario Frias pede ressarcimento em testes de Covid
3; Crianças que tiveram síndrome grave através da covid ficam com sequela; Saiba qual
Como Bolsonaro quer melhorar?
Sobre a vacina, a estratégia será insistir que, mesmo sem se vacinar contra a covid e depois de ter questionado a eficácia do imunizante, o fato é que a vacina chegou aos braços do brasileiro e, quem quis, se vacinou.
Em relação ao perfil beligerante do presidente, aliados afirmam que Bolsonaro seguirá falando o que pensa, mas adotará um “tom mais moderado” para evitar que isso municie adversários.
Auxiliares diretos dele afirmam que ele vem “internalizando” que é necessário mudar seu jeito de falar. Essa promessa não é nova e não costuma ter vida longa quando se trata de Jair Bolsonaro.
Sobre a inflação, o objetivo é se eximir da responsabilidade pelos índices alarmantes registrados nos últimos anos e sustentar, em tese, que seu governo teria feito o que é necessário para conter as altas e que, se não fosse a atuação da equipe econômica, o cenário seria ainda pior.
Você apoia Alckmin vice de Lula?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 13, 2022