Apoie o DCM

Racista que atacou os filhos de Giovanna Ewbank pode ser presa por até 5 anos

Maria Adélia Coutinho Freire de Andrade, racista que ofendeu os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é presa. Foto: Reprodução

A racista que atacou os filhos de Giovanna Ewbank pode ser presa por até cinco anos após o episódio. Uma investigação será aberta pela Justiça de Portugal para apurar o caso e a pena prevista pelo código penal varia de seis meses a cinco anos. A informação é do Notícias da TV.

Maria Adélia Coutinho Freire de Andrade, de 57 anos, foi identificada após xingar as filhas da atriz e uma família de turistas angolanos com ofensas racistas. Ela os chamou de “pretos imundos” e mandou eles “voltarem para a África”.

Veja o momento em que a racista foi presa:

A Guarda Nacional de Portugal também foi alvo de ataques da racista, que xingou os agentes que a detiveram. Segundo eles, Maria estava visivelmente embriagada e foi liberada após prestação de depoimento em uma delegacia.

O presidente de Portugal rechaçou o ataque da racista e disse que não existem “portugueses puros”. “Somos todos descendentes de culturas, civilizações e origens muito diversas”, disse Marcelo Rebelo de Sousa.

Veja o momento em que Giovanna Ewbank confronta a racista:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link