Apoie o DCM

Recordista de rejeição do BBB, Nego Di some das redes sociais

Nego Di no Rede BBB após sua eliminação do Big Brother Brasil 21, na última terça (16). Foto: Reprodução/TV Globo

Do Notícias da TV.

Eliminado do BBB21 com o recorde de rejeição da história do reality, Nego Di decidiu se afastar das redes sociais para não prejudicar ainda mais a sua imagem. O humorista, que saiu da casa mais vigiada do Brasil com 98,76% dos votos do público, cumpriu a agenda de compromissos do contrato pós-BBB e pretende se isolar em sua casa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o jornal Extra, Nego Di revelou nos bastidores do programa A Eliminação, do Multishow, que quer dar uma sumida da web até a “poeira baixar”. O comediante também tem evitado dar mais entrevistas sobre sua participação no BBB21, onde despertou raiva do público por perseguir Lucas Penteado junto a Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia.

O integrante do “gabinete do ódio” do Big Brother Brasil 21 ficou abalado ao descobrir que sua família chegou a receber ameaças e mensagens de ódio provocados por seu comportamento controverso e postura dentro do jogo.

O ex-BBB estuda como reverter a imagem negativa, mas entendeu a necessidade de esperar um pouco para que os ânimos dos haters se acalmem.

(…)