VÍDEO: Repórter lembra de pai que morreu de Covid-19 e chora ao vivo

repórter chora ao vivo

repórter chora ao vivo

Maria Fernanda Soares, repórter da Globo Brasília não conteve a emoção na manhã desta quarta-feira (19). Ela chorou ao vivo ao lembrar de seu pai que morreu de Covid.

Ao comentar a matéria do menino Davi, de 11 anos, que tomou a vacina contra a covid-19 nesta semana, vestindo a camisa com a foto de seu pai, que faleceu por compilações da doença, ela não conteve as lágrimas.

A repórter elogia Davi e conta que também perdeu o pai para a Covid: “isso mesmo, Davi. Que homenagem linda”, disse Maria Fernanda, com a voz embargada. “Eu mesmo perdi meu pai para Covid e sei a importância dessa vacina e dessa homenagem”, disse, já bastante emocionada.

Leia também:

1- Mario Frias está infectado com covid, não tomou vacina e faz ‘tratamento precoce’

2- Em ano eleitoral, Olavo de Carvalho propaga fake news sobre nova prisão de Lula

3- Reduto bolsonarista, Telegram pode ser banido pelo TSE; entenda

Repórter emociona estúdio

Após a fala de Maria Fernanda, as imagens retornaram para o estúdio. Fred Ferreira, o apresentador também ficou super emocionado. Ele a parabenizou pela força e contou que ela também perdeu a tia para a covid:

“Mafê, me emocionei junto com você, parabéns pela força. Sabemos que você perdeu não só seu Paulo, mas também sua tia, que era uma segunda mãe pra você”, disse Fred, arrancando lágrimas de Mafê. “A gente sentiu toda a sua dor em 2020. Não foi fácil pra quem é seu amigo. Um grande beijo no seu coração”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Flávia Barros:
Related Post
Disqus Comments Loading...