Apoie o DCM

Sérgio Reis é internado em SP após virar alvo de investigação por golpismo

Sérgio Reis
Sérgio Reis foi internado – Foto: Reprodução/Instagram

O bolsonarista Sérgio Reis foi internado na terça (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação dada por Geraldo Luís, nesta quarta (25). O apresentador é amigo do músico e o visitou na unidade.

“Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis”, postou o comunicador da Record. “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, completou.

Porém, Geraldo não explicou qual o motivo da internação do compositor. Nos últimos dias, Sérgio vinha reclamando de picos de glicemia. Ele é portador de diabetes. Vale destacar que a internação ocorreu no mesmo período em que virou alvo do STF.

O sertanejo não vai lançar mais seu álbum que teria a participação de diversos artistas. Muitos deles desistiram de aparecerem ao lado do músico por conta da atitude golpista dele.

Um áudio do cantor afirmando que os caminhoneiros parariam o país em setembro vazou. Na fala, Reis disse que o Senado teria que afastar ministros do STF. Se isso não ocorresse, o país “iria parar”.

“Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria”, disparou.

Leia mais:

1 – Guedes zomba do brasileiro ao falar sobre aumento de energia; Veja o que ele disse

2 – Por que o marco temporal é um capítulo chave na luta anti-bolsonarista. Por Nathalí Macedo

3 – Senadores cobram Alcolumbre sobre Mendonça e ele dá dura resposta

Sérgio Reis se desculpou

Como um bolsonarista clássico, o cantor agitou, mas depois recuou. Quando o STF foi para cima dele, o artista resolveu dar entrevista para Roberto Cabrini e se desculpou. “Errei, quero pedir desculpas. Até ao Supremo”, comentou. “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido”, acrescentou.