Apoie o DCM

Sleeping Giants explica como começou a atuar no Brasil para enterrar sites de extrema direita

Sleeping Giants. Foto: Reprodução/Twitter

Do Sleeping Giants Brasil no Twitter:

Muitas pessoas têm se perguntado como nos ajudar, e acredito ser de suma importância reforçar isso agora que os robôs nos acharam. Segue a thread

O movimento vai sempre manter o foco em um site por tempo determinado, até realmente desmonetiza-lo – pois de início ao retirar um anúncio o adsense apenas vai substituí-lo por outro.

Contamos com ajuda de vocês para que twittem prints marcando o @slpng_giants_pt em anúncios de empresas que encontrarem nos sites.

Os envios de vocês serão verificados, e após essa etapa então publicaremos o tweet buscando uma resposta da empresa (que geralmente não sabe da vinculação dos seus anúncios nesses sites). Lembrando que buscamos a conscientização e não o boicote!

Essa resposta depende de vocês, é a hora de vocês retuitarem e favoritarem o tweet, além de cobrar constantemente a empresa através da marcação do seu @, mandando mensagens por dm, e etc.

Todas essas ações são fundamentalmente feitas com a nossa hashtag #SleepingGiantsBrasil, não esqueçam de mencioná-la para nos unirmos em uma única frente. E aí podemos contar com a ajuda de todos vocês para derrubar esses sites antidemocráticos?