Apoie o DCM

VÍDEO: Steve Bannon diz que a Ucrânia “nem é um país”

Steve Bannon sorrindo
O estrategista de Donald Trump, Steve Bannon. Foto: Reprodução

O estrategista político e mentor de Donald Trump, Steve Bannon, afirmou na quinta-feira (24), em uma entrevista, que a Ucrânia “nem é um país”. De acordo com ele, a Ucrânia é “uma espécie de conceito”. Bannon afirmou, ainda, que a nação do Leste Europeu é uma “área corrupta que os Clinton transformaram em uma colônia de onde eles podem roubar dinheiro”. Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Putin deve enviar delegação em resposta a Zelensky, para negociar, diz o Kremlin

2. Lula vence todos no 2º turno e Bolsonaro supera apenas um, diz pesquisa

3. Em Minas Lula tem mais que o dobro dos votos de Bolsonaro, diz pesquisa; Veja números

“A Ucrânia nem é um país. É uma espécie de conceito. Não é nem mesmo um país… É apenas uma área corrupta que os Clinton transformaram em uma colônia de onde eles podem roubar dinheiro”, declarou Steve Bannon. Assista ao vídeo abaixo.

Vladimir Putin quer negociar

O presidente russo, Vladimir Putin, pode enviar uma delegação diplomática, incluindo membros do alto escalão do Ministério das Relações Exteriores, para negociar com Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia.

Zelensky estendeu um ramo de oliveira a Putin, propondo negociações, à medida que os combates continuam em todo o país e os russos chegaram à capital do país, Kiev.

“Quero me dirigir novamente ao presidente da Federação Russa. A luta continua por toda a Ucrânia. Vamos sentar à mesa de negociação para impedir perdas humanas”, disse o presidente ucraniano.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link