Apoie o DCM

Tarcísio se manifesta após desistência de Datena

Foto: Divulgação

O apresentador José Luiz Datena anunciou que não será mais candidato ao Senado e o pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou na noite desta quinta-feira (30). O aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou o recuo do jornalista. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Além de respeitar a decisão do apresentador, foi anunciado pelo ex-ministro da Infraestrutura que conversas “com bons nomes” foram iniciadas para ocupar a vaga em questão.

Em nota, o pré-candidato do Republicanos afirmou que “lamento a decisão do Datena, mas respeito o caminho escolhido. Continuo contando com o seu apoio como grande comunicador que é. Agora, abrimos conversa com bons nomes para compor uma chapa que fortaleça o nosso projeto para São Paulo”.

Contudo, as discussões sobre a vaga ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas será reaberta pelo Republicanos. Um dos nomes comentados é o do ex-presidente da Fiesp (Federação da Indústria do Estado de São Paulo), Paulo Skaf.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link