Apoie o DCM

VÍDEO: Adele grita “Fora Bolsonaro” em show no Hyde Park, em Londres

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (1°), a cantora britânica Adele viralizou nas redes sociais após gritar “fora Bolsonaro” em um de seus shows. A apresentação ocorreu no Hyde Park, parque central de Londres, no Reino Unido.

A cantora estava conversando com o público presente durante a apresentação, até que um de seus espectadores gritou pela saída do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), e Adele, no mesmo momento, replica a frase dita e gritou: “Fora Bolsonaro”.

Nas imagens é possível ver o momento que, após o grito proferido pela cantora, o público vibrando.

Não é a primeira vez que artistas estrangeiros se posicionam contra o atual chefe do executivo federal. Em 2018, por exemplo, a cantora Madonna compartilhou uma foto com a boca tapada e as hashtags #EndFacism e #EleNão.

Além disso, um dos grandes sucessos dos anos 2000, o grupo Black Eyed Peas, também se posicionou contra Bolsonaro e reforçou que é preciso respeitar a diversidade. “Brasil, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito! ‘Ele Não'”, escreveu a banda nas redes sociais.

Vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link