VÍDEO: Bolsonarista Claudia Leitte diz que escolheu criar filhos nos EUA por vida “simples”

A cantora bolsonarista Claudia Leitte abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a se mudar com a família para os Estados Unidos após anos morando no Brasil. Em entrevista ao podcast Maternares, ela afirmou que a decisão foi uma das melhores de sua vida. “Foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Eu queria que eles levassem uma vida de simplicidade”, contou sobre a escolha de criar os três filhos em Miami.
A artista, que adquiriu uma casa em Miami há dez anos, explicou que a mudança ajudou a afastar os filhos dos privilégios que sua fama poderia ter proporcionado. “Eles acordam, arrumam a cama, lavam prato, limpam a mesa, sentam com a gente. É muito legal você ver essa simplicidade”, detalhou Claudia sobre a rotina familiar longe dos holofotes.
Claudia destacou a dificuldade que teria em transmitir valores de realidade aos filhos se permanecessem no Brasil: “No Brasil, eles eram filhos de Claudia Leitte e é mais difícil. Não é fácil explicar que a vida não é fácil, que você pode ter segurança para levar para a escola, mas a vida não é fácil”.
A bolsonarista enfatizou ainda que a decisão de morar fora não partiu de um pensamento negativo sobre o Brasil, mas sim do desejo de oferecer uma criação mais simples: “Eu nunca pensei em morar fora do país num pensamento medíocre, de ‘estar morando fora do Brasil’. Eu queria que eles levassem uma vida simples”.
Claudia Leitte afirma que escolheu os Estados Unidos para os filhos viverem uma vida SIMPLES:
“Eu queria que meus filhos fossem criados com simplicidade, meus filhos vão viver uma vida simples, vão ser filhos de uma mãe.” pic.twitter.com/mXWmQhoEOS
— QG do POP (@QGdoPOP) November 27, 2025
