Apoie o DCM

VÍDEO: “Estou com a mesma cueca faz seis dias”, diz brasileiro revoltado em Portugal

"Estou com a mesma cueca faz seis dias", diz passageiro revoltado em Portugal
Momento em que o passageiro brasileiro relatou a situação para a repórter
Foto: Reprodução

Revoltado com cancelamentos de voos em aeroportos de Portugal, um passageiro brasileiro relatou a situação durante uma reportagem de uma emissora portuguesa e afirmou que faz dias que não troca as roupas íntimas. Neste fim de semana, o aeroporto Humberto Delgado foi palco de tumulto, pois seis voos foram cancelados.

“Meu amor eu não tomei banho, tô fedendo, um absurdo. Meu sovaco tá fedendo, e eles não fazem nada, simplesmente nada. Falam assim ‘vamos resolver’. Dá um cartão de embarque, cancelam, dá um voo, cancela”, contou revoltado.

Assista o vídeo:

Além disso, houve mais cancelamentos durante o dia e a grande maioria dos voos são da TAP. Em nota, a companhia aérea explicou que a suspensão do tráfego aéreo na sexta-feira (01) teve consequências nas horas seguintes, obrigando a alterações em toda a operação e garantiram que “os passageiros estão todos protegidos com os voos seguintes”.

“A TAP está fazendo todos os esforços para que a situação fique normalizada durante o dia de hoje até às 18h/20h”, afirmou a companhia.

A ANA Aeroportos afirmou, no entanto, que o caso não se trata de um problema do aeroporto, mas sim das companhias aéreas.

“Devido a um conjunto de constrangimentos em vários aeroportos europeus, estão previstos, para o dia de hoje, 65 voos cancelados, 40 chegadas e 25 partidas”, afirmaram.

O cancelamentos de voos, aliados ao aumento da procura, têm gerado a criação de longas filas nos aeroportos, com muitos passageiros se queixando das horas perdidas à espera da bagagem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link