VÍDEO – Ex-empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus diz que está sendo ameaçado de morte

O empresário Allan Jesus, acusado de dar um golpe no fenômeno das redes sociais Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, usou suas redes sociais neste domingo (26) para contar que está sofrendo ameaças de morte.
Ele ainda negou as acusações de que teria hackeado as contas do TikTok e do WhatsApp do jovem, que denunciou o caso em seu Instagram.
“Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre as acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet”, disse o agente.
Segundo Allan, as ameaças o fizeram cancelar algumas linhas de telefone que estavam em seu nome, e este seria o motivo para que Luva não conseguisse se conectar ao WhatsApp. A explicação dele foi que um dos números bloqueados era o que o influenciador usava para acessar o aplicativo de mensagens.
“Uma vez que ele decidiu seguir sem mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo a ir buscar uma outra linha de telefone para que ele pudesse usar. Estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaças e para que eu preserve a minha integridade”, argumentou o empresário.
Assista:
View this post on Instagram