Apoie o DCM

VÍDEO: Homem atira com duas pistolas contra ex-mulher em pastelaria

Homem invade pastelaria e dispara contra ex-mulher na Zona Norte de São Paulo. Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (1), uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio no Jardim Fontalis, bairro da Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu dentro da pastelaria onde a vítima trabalhava, e toda a cena foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o suspeito confronta a ex-mulher, exigindo que ela deixasse o estabelecimento. “Não vai sair? Não vai sair?”, insiste o homem enquanto a vítima permanece imóvel, de braços cruzados.

O agressor então saca duas pistolas e dispara à queima-roupa, fazendo com que a mulher caísse de joelhos. Mesmo no chão, ela encara o agressor, que ainda grita: “Tá achando que eu tô de brincadeira né? Agora você viu”. Pelo menos quatro tiros foram disparados, e o autor do crime fugiu em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Águia) e transportada para o Hospital das Clínicas. O estado de saúde dela não foi atualizado até o momento.

Confira o vídeo: