Apoie o DCM

VÍDEO – Internautas se escandalizam com mãe que incentiva beijo de criança de 12 anos em adulto de 19: “Pedofilia”

Nesta segunda-feira (26), jovens causam revolta nas redes sociais após publicarem vídeo dizendo que família apoia o relacionamento.

O problema é que o casal tem a diferença de 7 anos. Pietro Riguengo (19) e Rafaella Lomovtov (12) possuem um canal no Youtube em que mostram o cotidiano do casal na pandemia: Quarentenados1819.

Segundo o Instagram da garota, o namoro com Pietro começou ontem (26): “Enfim namorados… Quanto tempo não esperei por isso hein hahahaha quanto tempo eu não esperei pra poder dizer pro mundo que vc eh meu e finalmente agr eu posso, vc eh um menino de ouro ! Toda menina sonha em ter uma história de amor que nem a nossa e eu tenho sorte de poder ter uma história dessa, ainda mais com vc ! Vc me fez e faz uma pessoa melhor todos os dia, eu sou completamente apaixonada por vc e nada nem ninguém vai mudar o meu amor 😍 Obg por ser meu namorado e melhor amigo, meu confidente, enfim espero que a gente fique junto até o final dessa vida pq eu não me vejo em um mundo que vc não esteja comigo ❤️ eu te amo e agr eu posso gritar isso bem alto EU TE AMO!!”, publicou.

Em um novo vídeo, as mães incentivam o beijo dos blogueiros.

Confira abaixo: