Apoie o DCM

VÍDEO: Investigado pela PF, Jair Renan diz que nunca perdeu uma “oportunidade de fazer merda”

Jair Renan em seu podcast

O filho caçula do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, fez um desabafo em seu podcast, Zer04, sobre a educação que recebeu dos pais. Ele disse que apanhava de sua mãe, Ana Cristina Valle, e que sofria “terror psicológico” de seu pai porque “só fazia merda” e acrescentou que, até hoje, também não perdeu “nenhuma oportunidade de fazer merda”.

“Meu pai me prendia muito, fui conhecer o mundo de 16, pra 17… Só desavença, só brigava comigo, só fazia merda também. Até hoje, tive oportunidade de fazer muita merda, não perdi nenhuma! Hoje em dia sou mais centrado. Hoje em dia vejo o exemplo que ele e minha mãe queriam dar para mim”, afirmou o filho mais novo do presidente.

O 04, como é apelidado pelo pai, está sob investigação da Polícia Federal pela prática de crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de influência. O inquérito foi aberto em março de 2021.

A PF investiga se, em novembro de 2020, Jair Renan trabalhou para que o grupo empresarial Gramazini arrumasse reuniões no Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar de um projeto de construção de casas populares.

Renan tem uma saída para evitar sua destruição psíquica e a cadeia: contar tudo o que sabe numa delação premiada. Bolsonaro avisou o rapaz que não quer se envolver no inquérito que ele enfrenta na Polícia Federal. Pediu-lhe também que tente manter “equilíbrio psicológico” para enfrentar a imprensa.

Veja a fala do caçula de Bolsonaro:

https://youtu.be/dYIkqPWBnTU?t=3541