VÍDEO: Jorginho Mello passa vergonha em evento com Bolsonaro ao tentar subir em caçamba

O senador e pré-candidato ao governo de Santa Catarina Jorginho Mello (PL) passou por um momento constrangedor no sábado (25). O político esteve presente na Marcha para Jesus, realizada em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, mas falhou na tentativa de conseguir acompanhar o evento religioso de uma posição melhor.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o político aparece tentando se equilibrar junto a outras pessoas numa caçambinha, quando foi convidado a descer. Mello tentou ignorar o pedido e continuou onde estava, mas novamente pediram que ele se retirasse. O senador recebeu ajuda de alguns homens que estavam no local para conseguir descer do veículo.
Em seu perfil oficial no Instagram, Jorginho Mello publicou um vídeo da Marcha para Jesus. “Confira os melhores momentos do maior evento cristão do mundo que tivemos a alegria de receber em nosso estado”, escreveu ele, na legenda da postagem.
https://twitter.com/politicatarina/status/1541023443617030144?s=24
Durante a Marcha para Jesus, Bolsonaro discursou, mas não citou o escândalo do MEC. “Um milagre a minha sobrevivência. Por que não dizer quase um milagre uma eleição. Depois também formar um ministério com pressões as mais variadas possíveis para que Brasília continuasse como sempre esteve ao longo das últimas décadas. Fizemos o contrário, apostamos, porque sempre devi lealdade a este povo que está aqui à minha frente”, disse, em trecho de seu pronunciamento.
O atual chefe do governo ainda afirmou ter um “um Exército que se aproxima dos 200 milhões”. “Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas. Porque cada vez mais eu tenho um Exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos deste Brasil”, declarou.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link