VÍDEO: Jornalista esfaqueado retorna ao trabalho sob aplausos da redação

O jornalista da TV Globo de Brasília, Gabriel Luiz, que foi esfaqueado em abril deste ano, vítima de um latrocínio, voltou a redação do jornal onde trabalhava sob aplausos de seus colegas. “Não deu pra segurar o choro”, disse ele.
Nesta quinta-feira (7), por meio de uma publicação feita no Twitter, Gabriel compartilhou um vídeo do momento em que retornou para a redação da TV Globo.
“Depois de tanto tempo longe, reencontrei o pessoal da redação. São pessoas que me viram crescer, errar, aprender. Já são quase 10 anos com essa turma. Não deu pra segurar o choro”, escreveu.
No vídeo, é possível ver a empolgação de seus colegas de trabalho, onde todos ficam de pé para aplaudir a volta do jornalista que, desde abril, estava afastado se recuperando da facada.
O jornalista foi esfaqueado quando chegava em casa, no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal. Na ocasião, Gabriel sofreu perfuração no abdômen, no pescoço e na perna esquerda, além de ferimentos no tórax, nos braços, na mão, nos pulsos, nas pernas e no pescoço. Foram cerca de 10 golpes desferidos contra o repórter.
Veja o vídeo:
Depois de tanto tempo longe, reencontrei o pessoal da redação. São pessoas que me viram crescer, errar, aprender. Já são quase 10 anos com essa turma. Não deu pra segurar o choro pic.twitter.com/CXShhkTcah
— Gabriel Luiz (@gabluiz) July 7, 2022