VÍDEO: Matador de aluguel ataca ‘Trafigata’; bandido foi preso

A Polícia Civil do Paraná prendeu dois suspeitos de participarem do atentado contra Camila Marodim, conhecida como a “Trafigata”, na manhã de ontem (17). Um dos homens presos é conhecido pela polícia como matador de aluguel. As informações são do UOL.
Um dos mandados foi cumprido no bairro Tatuquara, em Curitiba, e outro em Pinhais (PR), na região metropolitana. Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Durante a operação, houve troca de tiros e um dos suspeitos tentou fugir.
“Tivemos um crime grave no último dia 31. Duas pessoas foram até o esconderijo de Camila, já que nem a polícia e nem os advogados dela sabiam o local que ela estava. Eles organizaram uma emboscada e dispararam mais de vinte vezes. Por milagre, Camila conseguiu se jogar no banco de trás do carro e não se feriu. O amigo dela, que estava junto, foi baleado e por sorte, também sobreviveu”, diz o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Tito Barrichello, ao UOL.
De acordo com o delegado, os alvos da operação são perigosos e envolvidos com o crime organizado. “Estão envolvidos em associação ao tráfico de drogas e outros crimes, principalmente vinculados a região metropolitana de Curitiba”.
Leia mais:
1- Jornalistas entram em desespero por troca de tiros próximo a ESPN
2- Polícia prende acusado de assassinar ex, achada em porta-malas
3- Vereador é preso por tentativa de feminicídio após passar carro por cima de mulher
Defesa de ‘Trafigata’ considera prisões como alívio
“As prisões mostram que o Estado, representado pela Delegacia de Homicídios, e a defesa da Camila Marodim, não vão, de forma nenhuma, deixar o que aconteceu em branco. Todos aqueles que pretendem fantasiar a morte de Camila estejam certos que a penitenciária é o caminho e é o destino daquele que imagina acabar com a vida dela”, afirma o advogado Claudio Dalledone Jr, ao UOL.
As investigações vão continuar para saber se o caso tem ligação com a morte do marido de Camila, Ricardo Marodim, assassinado novembro do ano passado, durante a festa de aniversário do filho, em Pinhais. Ele era considerado como um dos líderes de uma organização criminosa.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link