Apoie o DCM

VÍDEO: Motorista de app é ameaçado após expulsar passageira com fala racista.

Print do vídeo em que motorista é ameaçado depois de expulsar passageira que fez comentários racistas.
Print do vídeo em que motorista de app é ameaçado após expulsar passageira com fala racista, na Pennsylvania.
Reprodução: Metrópoles.

Na Pennsylvania, nos Estados Unidos, um motorista de aplicativo expulsou uma passageira de seu carro após comentários racistas. Após a ação, o homem começou a receber uma série de ameaças e ofensas que, por sorte, ficaram gravadas em sua câmera no carro.

Confira abaixo o vídeo do acontecimento que viralizou nas redes sociais via Metrópoles:

O acontecimento passou-se na última sexta-feira (13) e a mulher, identificada como Jackie, entrou no carro ”elogiando” o condutor por ser branco. Não satisfeita, a passageira insistiu no comentário e repete que o mesmo é branco, acrescentando que ele é indivíduo normal que fala inglês. Após o silêncio conseguinte do comentário, Jackie pede desculpas, não aceitas pelo motorista.

O homem pediu para Jackie sair do carro e contestou ”Se alguém que não fosse branco estivesse dirigindo, qual seria a diferença?” e afirmou que não aceitará a corrida. Em seguida, uma pessoa que acompanhava a passageira começou a ameaçar o rapaz e diz que ”poderia socar a sua cara”.

O vídeo termina com o condutor informando que está tudo gravado, que chamará a polícia para os dois e que todos irão saber, o que realmente aconteceu já que o vídeo chamou atenção nas redes sociais.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link