Apoie o DCM

Web comemora vitória de Pacheco e tira sarro do bolsonarismo: “Perdeu, Mané”

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Foto: Reprodução

A reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) como presidente do Senado foi motivo de comemoração nas redes sociais. Após vencer a disputa com 49 votos, contra 32 do senador bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN), a hashtag “perdeu, mané” foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Em uma das publicações, um internauta escreveu que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, deve estar feliz com a vitória do presidente reeleito “pois sabe que vai colocar muito terrorista bolsonarista na cadeia e muita multa para aplicar”.

A frase “perdeu mané” foi dita pelo ministro Roberto Barroso, do STF, após uma apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) abordar o magistrado em Nova York, nos Estados Unidos. “Não amola”, acrescentou o ministro.

“Chorem extremistas de direita a boiada não vai mais passar”, publicou um outro internauta. “Não tem jeito. As primeiras palavras que vem à tona a cada nova derrota do bolsonarismo são mesmo PERDEU MANÉ! Conformem-se e respeitem a democracia, bolsoterroristas!”, compartilhou outro usuário.

Confira alguns tuítes:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link