Xuxa reencontra ator que atuou ao lado dela em cena erótica

Xuxa ficou frente a frente com ator

Xuxa Meneghel encontrou o ator Marcelo Ribeiro uma ação promovida por Pedro Bial. A rainha dos baixinhos contracenou com o artista quando ele tinha 12 anos. Na época, os dois participaram do filme Amor, Estranho Amor, de Walter Hugo Khouri. A informação foi dada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Atualmente, Ribeiro tem 51 anos e a apresentado possui 58. EEm 1982, época em que o filme foi produzido, a comunicadora tinha apenas 19 anos. Eles eram os mais jovens integrantes do elenco do longa-metragem. A produção ainda possuía no elenco Vera Fischer e Tarcísio Meira.

No filme, Xuxa e Marcelo protagonizaram uma cena erótica que é considerada polêmica até os dias atuais. O garoto ficou marcado pelo episódio. Já a rainha dos baixinhos lutou durante antes para que o filme não fosse distribuído em fita e DVD.

Leia também:

1- Essencial do DCM: Rosa Weber libera pagamento das emendas do orçamento secreto; Pastor Ariovaldo fala de Michelle

2- Onde estava a religião de Michelle Bolsonaro quando sua avó morreu de covid-19, abandonada?

3- Após fala de Bolsonaro sobre preço de combustíveis, CVM abre novo processo contra Petrobras

Xuxa atacada por bolsonaristas

Em 2018, ao se manifestar contra o presidente Bolsonaro, Xuxa foi detonada por bolsonaristas. Ela encarou os haters e explicou a história. Em 2019, a apresentadora disse que aceitou fazer o longa apenas para agradar seu namorado na época, o ex-jogador Pelé.

O reencontro aconteceu na semana passada e o material será usado no documentário sobre a artista. Pedro Bial é quem está dirigindo a produção. O enredo vai ser disponibilizado no Globoplay.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Naian Lopes:
Related Post
Disqus Comments Loading...