‘Ex-mulher de Bolsonaro era a rainha da rachadinha’

As provas Marcelo Nogueira dos Santos, ex-assessor do então deputado Flávio  Bolsonaro entre 2003 e 2007 e caseiro da advogada Ana Cristina Valle,  ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirma à revista Veja ter provas sobre o famoso esquema da rachadinha da família do chefe do Executivo

Proteção No entanto, ele tenta proteger outro ex-assessor de Flávio, acusado de  comandar a tramoia, Fabrício Queiroz, além do próprio senador.

Depoimento “A Cristina era a cabeça de tudo, a rainha da rachadinha”, afirma  Marcelo, acrescentando que Jair, Flávio e Queiroz são absolutamente  inocentes no caso.

Estratégia Seu principal objetivo é inviabilizar a campanha da ex-patroa, que  pretende concorrer a deputada federal. Ele reconhece, porém, que a  denúncia pode respingar nos filhos e no próprio presidente.

Desabafo Em mensagem de voz enviada para um grupo de amigos, Marcelo afirma: “Eu  vou expor todos os segredos que tenho dela sem prejudicar ninguém  politicamente. Nós vamos fazer um trabalho muito bem feito, entendeu?  Nós vamos lançar na campanha, entendeu? Então deixa ela lá quieta  pensando que eu tô morto, pensando que tudo caiu no esquecimento”.

Sentimento exposto “Meu ódio maior é ela ter acabado com a minha vida e por isso vai  acabar com tudo que o presidente construiu. Ele não merecia isso”,  acrescenta o ex-funcionário.

Áudios e vídeos Ele diz possuir gravações de áudio e vídeo que comprovariam a prática do esquema e pede R$ 200 mil para não revelar os segredos.

A bomba As imagens mostrariam Ana Cristina contabilizando o dinheiro adquirido  com o recolhimento de parte dos salários dos funcionários do gabinete de  Flávio.