Filhos de Bolsonaro entram em guerra por protagonismo em campanha

As coisas não andam nada tranquilas na campanha do presidente Jair  Bolsonaro (PL). Dois dos filhos dele, Carlos (Republicanos) e Flávio  (PL) estão em pé de guerra por protagonismo na campanha eleitoral do  pai.

Um parlamentar do Centrão revelou que o clima azedou de vez entre Carluxo e Flávio. Cada um quer levar a campanha eleitoral do pai para um caminho diferente e os dois mal estão conversando

O DCM conversou com um assessor de outro deputado,  também bolsonarista, que confirmou as informações e revelou que o clima é  de tensão.

“Carlos é muito estourado e todo mundo acha que a qualquer momento ele  pode explodir”, revelou o funcionário. Ele explica que isso tudo porque  Flávio não tem ouvido nenhuma opinião do irmão sobre a estratégia de  campanha.

Bolsonaro nomeou Flávio para ser o responsável geral pela Campanha, mas  apoiadores confiram que Carluxo é o chefe do grupo que comanda a rede de  fake news. Ainda assim, ele palpita sobre a estratégia de propaganda do  pai porque entende que isso ajuda em seu trabalho.

Carlos é contra vender um “Bolsonaro paz e amor” porque isso atrapalha  os ataques a adversários de forma mais violenta. “Não adianta nada  soltar bomba contra inimigos se o meu pai não assinar embaixo”, teria  dito o vereador do Rio de Janeiro numa das conversas.

Flavio por outro lado pensa que, oficialmente, Bolsonaro precisa ser mais light e menos incisivo. Ele entende que o STF e o TSE podem cassá-lo se ele for ligado a alguma fake news, por isso não pode confirmar o que sair.

“Carlos não aceita ordens do irmão, que passou a ignorar as  sugestões, já que ele não entende qual o rumo decidido para a campanha”,  afirmou o assessor.