As polêmicas de Sérgio Hondjakoff

No dia 6 de junho, Sérgio Hondjakoff, conhecido por papel famoso em “Malhação”, apareceu alterado em uma live feita no Instagram. No vídeo, o ator parecia revoltado porque o pai não queria dar dinheiro e o ameaçou de morte.

“Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele  não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha  vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o  ator.

“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar,  né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é  obrigado a me dar mil reais”, continuou.

Hondjakoff já esteve envolvido em outras polêmicas. Em agosto do ano  passado, uma clínica de reabilitação foi fechada acusada de manter  pacientes em cárcere privado, e foi informado que um desses pacientes  era o Sérgio.

Após negar que estivesse na clínica, ele voltou atrás e se desculpou. Afirmou que escondeu a verdade  para proteger seu filho. 

Em 2012, um vídeo íntimo seu vazou. “Era um vídeo que eu estava vendo e aparecia uma mulher com um vibrador semelhante àquele que eu tenho”, explicou.

Ele também já apareceu nas redes sociais portando uma arma de fogo em  2013. Em outro registro ele também aparece ao lado do rapper Thaíde.  Porém em 2018 ele afirmou que a imagem fazia parte da divulgação do  filme “Soroche”, lançado um ano antes.

Além disso, ele faria parte da “A Fazenda 11”, em 2019, mas acabou  sendo cortado do programa por conta de uma entrevista onde afirmava que “era um artista popular e participar do reality ‘queimaria’ a  carreira” e também por conta do valor do cachê que era alto

Outro momento, mais antigo, foi quando ele deu uma entrevista bêbado,  em 2006, o vídeo repercutiu bastante na época. Por conta da situação, o  ator afirmou em entrevista em 2017 que o fato afetou diretamente sua  carreira.