Apoie o DCM

60 anos depois do macartismo, ex-blogueiro da Veja faz lista negra de “inimigos do povo”

Este é o Constantino:

O PT declarou guerra ao Brasil decente e honesto. O escárnio é total, e quem defende essa máfia petista é inimigo do povo brasileiro. Eu não me importo de ser o McCarthy do Brasil. Montei uma lista dos cúmplices dessa quadrilha no poder. O intuito é o boicote, pois essa turma precisa sentir no bolso o custo dessa defesa golpista que fazem do PT.

Quem está com o PT está contra o Brasil. O desprezo público também é muito bem-vindo, como vaias, olhares hostis e até xingamentos. Chega de ser tolerante com esses intolerantes, que ameaçam nossas liberdades, que compactuam com um tirano.

Eles precisam sentir que não terão sossego, não terão paz enquanto usarem sua fama e seus canais para fomentar um verdadeiro golpe comunista. Eis a turma de petralhas, escancarados ou enrustidos, que consegui lembrar com a ajuda de alguns leitores:

Chico Buarque 
Luis Fernando Verissimo 
Fernando Morais 
Gilberto Gil 
Preta Gil 
Wagner Moura 
Jô Soares 
Marieta Severo
José de Abreu 
Camila Pitanga
Gregorio Duvivier 
Laerte Coutinho
Tico Santa Cruz 
Luiz Carlos Barreto 
Paulo Betti 
Carlinhos Brown 
(…)
Não comprem mais nada deles. Não assistam seus programas, não leiam suas colunas. Não comprem seus livros, não vão às suas peças de teatro, não comprem seus CDs. Eles precisam saber que não será impune atentar contra a democracia brasileira. Xô, petralhas!