Apoie o DCM

Aécio nega ter medo de Marina

O candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves, disse nesta quarta-feira (27) que “respeita muito” sua adversária Marina Silva (PSB), mas que ele e sua equipe estão “muito mais preparados” para governar o país.

Questionado durante sabatina ao jornal “Estado de S. Paulo” se tinha medo da ex-senadora, respondeu: “De forma alguma, eu tenho enorme respeito pela Marina Silva, o que tenho é grande confiança no nosso projeto”, acrescentando que a presença dela na disputa, assim como foi a do Eduardo [Campos], é muito importante”.

O tucano disse que Marina Silva ainda não apresentou suas “ideias” e argumentou que o PSDB é a “oposição coerente” do país. “Nós somos a oposição no Brasil, e não essa situação circunstancial”, disse em referência à candidata do PSB.

“Não mudamos de lado, temos um projeto para o Brasil que executamos quando éramos governo e que agora queremos resgatar”, afirmou. Marina Silva era militante do PT e foi ministra do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante cinco anos antes de filiar-se ao PV, em 2008, para depois concorrer à Presidência pela primeira vez, em 2010.

Saiba Mais: g1