Apoie o DCM

Atriz tenta entrar no Brasil com computador sem declarar, é pega e reclama: “País de merda”

Da Band:

 

Thaila Ayala desabafou e falou tudo o que pensa sobre o Brasil no Snapchat, aplicativo em que as postagens ficam disponíveis durante 24 horas após a publicação recentemente. A atriz desembarcou no país e foi parada na Receita Federal, onde teve que pagar uma taxa pelo seu computador que equivalia ao valor do produto.

A modelo se defendeu e alegou que o problema surgiu por causa de um funcionário que escreveu a sua declaração da forma errada.

“Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de merda, é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!”, disse a morena.

Para finalizar, a artista se posicionou novamente para responder às críticas de seus fãs por ter xingado o Brasil.

“Quando eu falo país de merda, é porque a gente está na merda. Isso é real, não é algo da minha cabeça, está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O mundo, aliás, sabe disso. É a maior história de corrupção! Quem paga essa conta é a gente, isso é muito revoltante!”, completou.