Apoie o DCM

Cantor que havia sido preso por espancar a mulher lota casa de shows e recebe carinho das fãs

Naldo e uma fã

Do Extra

Após ser detido por porte ilegal de arma e ser acusado pela mulher, Ellen Cardoso, de tê-la agredido fisicamente, Naldo Benny retomou sua agenda de shows. O cantor se apresentou em Astolfo Dutra, Minas Gerais, para uma plateia lotada e ainda recebeu o carinho de várias fãs no camarim.

Por conta da acusação da mulher, Moranguinho, Naldo acabou perdendo dois importantes contratos de trabalho. Ele não vai mais cantar no Réveillon de Copacabana e na festa do Monte Líbano, também agendada para o próximo dia 31.

Naldo foi preso na tarde da última quarta-feira por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denuncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.

 

(…)