Apoie o DCM

Doria anuncia Paula do basquete como madrinha de projeto esportivo sem consultá-la

Doria e mais uma picaretagem.

PUBLICADO NO FACEBOOK DE MAGIC PAULA

[Edição] Excluí comentários que utilizaram palavras consideradas de baixo calão.

Hoje fui surpreendida ao ver o meu nome no G1, em matéria segundo a qual o prefeito de São Paulo, João Doria, teria dito que serei a madrinha de um programa que implantará 12 quadras de basquete 3×3 na cidade de São Paulo.

Gostaria de esclarecer que não fui consultada previamente sobre o assunto e que em nenhum momento fiz parte da elaboração deste projeto. Minha colaboração em relação à cidade de São Paulo tem sido a minha participação no Conselho Gestor da Secretaria Municipal de Esportes.

Entendo que minha participação no Conselho seja contribuir para os programas que desenvolvam a atividade física como promoção de saúde e qualidade de vida. A estas políticas públicas desejo sucesso mas reforço que sempre procurei participar previamente do planejamento das ações onde participei da execução ou da divulgação. Não seria diferente agora.

.x.x.x

PS: Paula não escreveu, mas é possível saber de onde partem os xingamentos na sua página. É do mesmo grupo que atacou a jornalista da CBN e vive entulhando a caixa de comentários deste site, que o DCM, em respeito aos leitores e em homenagem à decência, nunca publica. É do MBL, tropa fascista que se movimenta a mando de Doria.