Apoie o DCM

Escolha de João Dória para chefiar delegação brasileira ‘não tem pé nem cabeça’

Do uol:

A CBF anunciou nesta segunda-feira (04) a escolha do publicitário João Dória Jr. para ser o chefe da delegação brasileira na Copa América. A atitude da confederação irritou muito o narrador Galvão Bueno, que detonou a escolha da entidade.

Durante o programa Bem Amigos, comandado por Galvão, o narrador da Rede Globo fez questão de dar a sua opinião sobre o assunto e não poupou palavras críticas sobre o convite a João Dória.

“Se tiver um problema durante a Copa América e uma reunião, quem vai? É o chefe da delegação. Hoje eu fiquei extremamente surpreso, fui ver para checar direito no site da CBF e o presidente Marco Polo Del Nero convidou o publicitário João Dória para ser o chefe da delegação para a Copa América. É um homem extremamente competente em aproximar pessoas, para fazer negócios, mas não tem nenhuma relação com o mundo do futebol. Eu confesso que fiquei extremamente surpreso. Eu fiquei tonto com a história. O que tem uma coisa a ver com a outra?”, comentou Galvão pedindo imediatamente a opinião dos participantes do programa, que também são contra a presença do publicitário como chefe de delegação.

“Se tem um problema de arbitragem , é o chefe de delegação que vai lá. O que um publicitário, um homem que tem um programa de entrevistas, faz grandes encontros como publicitário, tem a ver? Não teria que ser alguém que fez algo pelo esporte? Alguém ligado ao futebol? Eu acho um convite sem pé nem cabeça. Até porque é a primeira competição oficial depois de um 10 a 1 na Copa do Mundo”, finalizou o narrador se referindo as derrotas da seleção brasileira para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal da Copa e para a Holanda por 3 a 0 na decisão do 3º lugar.