FHC tem apartamento em Nova York e em Paris, diz Mirian Dutra

Postado em 6 de março de 2016 às 9:56 am

 

A jornalista Mirian Dutra, ex-namorada de Fernando Henrique Cardoso, contou ao Joaquim de Carvalho, colaborador do DCM, que o ex-presidente tem um apartamento na Trump Tower, em Nova York, e outro em Paris.

“O Tomás fica no apartamento do pai em Nova York e, em Paris, naquele apartamento que está em nome do Jovelino Mineiro. Ele é, na verdade, do Fernando Henrique”, disse.

Segundo Mirian Jovelino é um ex-aluno de Fernando Henrique e “um operador dele”. “Sabe aquela fazenda que o Fernando Henrique tem perto de Brasília? Parece que está em nome do Jovelino, mas quem comprou foi o Fernando Henrique e eu fui junto, quando ele foi ver a fazenda. Estávamos eu, ele e o Beto Carrero”.

Em junho de 2015, no Facebook, FHC falou do imóvel parisiense: “É mentira que detenho um apartamento em Paris. Nem lá nem em qualquer outro lugar fora do Brasil. Esta vilania surgiu em 2003, tendo sido repudiada pela D. Maria Sodré, sogra do Jovelino Mineiro, verdadeira dona do imóvel que maliciosamente dizem ser meu”.

 

 

Clique aqui e veja as 10 noticias que você precisa ler agora