Apoie o DCM

Filha de Olavo de Carvalho agradece apoio por “tentar desmascarar uma seita e uma quadrilha”

Olavo e a filha Heloísa

Do Facebook de Heloisa de Carvalho Martin Arribas, filha de Olavo de Carvalho:

Aos que estão me apoiando eu agradeço de coração, tentar desmascarar uma seita, uma quadrilha não é fácil, mas as pessoas estão abrindo os olhos para a verdadeira face do Olavo de Carvalho, muito obrigada pelo apoio.

Eu não envolvi meus parentes nisso, eles, sim, se envolveram quando vieram a publico falar inverdades, ou mesmo fazer declarações piegas e sentimentais de apoio ao meu pai. Sinto por eles mentirem tanto. 

Aos tantos cães raivosos, pessoas que nem me conhecem, me julgando, xingando, tentando me ofender, pois, nem quem eu conheço na vida real consegue me ofender facilmente, quanto mais um bando de desconhecidos. Só faço um aviso, cuidado em suas defesas, as pessoas não são o que aparentam ser.

O engraçado é que o Guru Olavo, mesmo se dando por vitorioso, ainda continua falando sobre a carta. Estranho tanta preocupação por parte dele.

A prova do desespero:

“Vocês podem, por favor, abrir a página http://jconline.ne10.uol.com.br/…/filha-de-olavo-de-carvalh… e informar aos distintos jornalistas que quando eles publicaram a acusação de crime as próprias vítimas alegadas já a haviam desmentido? Já não estou aguentando mais responder a tanta baixaria vinda de tantas fontes diferentes. É uma luta de milhares contra um. Não estou reclamando, estou só dizendo que a trabalheira ultrapassa a minha força física.”