Apoie o DCM

Luiza Trajano envia carta a Diogo Mainardi

“Menino, estamos vendendo ainda mais. Toma juízo…”. Luiza Trajano enviou uma carta para Diogo Mainardi, a quem deu uma lição de conhecimento num programa MAnhattan Connection.

Ei-la.

“Caro Diogo,
Como não nos falamos mais desde aquele dia em que – você me perdoe – tive de dar um “fora” em você por ter sugerido que eu vendesse o Magazine Luiza para a Amazon, quero mandar uns dados fresquinhos para você sobre as vendas no varejo, isto é, para o povão.

Menino, sabe que a gente teve um aumento danado nas vendas desde aquele dia?
Este mês,o pessoal lá do Instituto de Desenvolvimento do Varejo – aquela instituição de que falei, que tem um monte de gente bacana, como é o Jorge Paulo Lemann, o Sicupira e o Herman Telles, os top de linha da Forbes – calculou que as vendas aumentaram 7,5 por cento sobre fevereiro do ano passado.

Tem uns economistas chatos que disseram que foi porque o fevereiro deste ano não teve carnaval. Que nada, janeiro foi a mesma coisa e as vendas subiram, no bimestre, 7,1 por cento em relação a janeiro e fevereiro passados.

Tô mandando o link para você conferir. E é link da Reuters, não é da Veja, você pode confiar que não é mentiroso como lá.

E se prepare, Diogo, que mais perto da Copa, vai crescer mais, acima de 10%.
E olha que o mar não tá para peixe no mundo, não. Você viu a notícia de que a Amazon, que você acha o máximo, levou um tombaço no início do ano, com resultados muito abaixo do esperado”.

Se continuar assim, o Magazine é que compra eles… Brincadeirinha…
Mas, sério, pergunta ao Lemann se ele quer vender as Americanas? Nem morta, santa! Está tão otimista com as vendas que está abrindo, só no Rio e em Niterói, 950 vagas agora para a Páscoa…

Assim que o pessoal preparar os gráficos te mando, como daquela vez, está bem?

Beijos e vê se fala pro papai se acalmar e parar de ficar pedindo golpe militar, está bem?

Cordialmente,

Luiza.”

Saiba Mais: Pragmatismo Político