Apoie o DCM

Marina critica “marketing selvagem” que a mostra como ‘exterminadora do futuro’

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, se defendeu do que chamou de “marketing selvagem”, praticado contra ela por seus adversários na disputa presidencial.

Em encontro com jovens empreendedores em São Paulo, Marina afirmou que está sendo combatida “a ferro e fogo” por já ter apresentado suas propostas, enquanto seus rivais ainda não o fizeram.

“Com certeza vocês já viram aí que eu vou acabar com o pré-sal, com o Minha Casa Minha Vida, com o Bolsa Família, com o Mais Médicos, que vou parar com a transposição do Rio São Francisco, parar com a Transnordestina… só se eu fosse a ‘Exterminadora do Futuro'”, disse, numa alusão a conhecido filme de ficção-científica.

“Mas o marketing selvagem faz isso e ainda produz um filmezinho. Vocês viram uma peça que a criança está lendo, e se eu ganhar, o livro fica em branco?”, questionou em alusão a uma peça de propaganda da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição.

“Como que alguém que a educação fez um milagre na vida vai acabar com o Fies, o Pronatec, o Prouni?”, acrescentou Marina, que teve a oportunidade de se alfabetizar e estudar apenas quando já era adolescente.

Saiba Mais: reuters