Apoie o DCM

Patrícia Pillar publica pedido de desculpas de defensor do MBL que a ofendeu e foi processado

Patrícia Pillar

Patricia Pillar divulgou, em seu perfil do Instagram, um pedido de desculpas do internauta José Alberto Muner processado por ela no início deste ano, quando se posicionou contra o impeachment da ex-presidente Dilma.

Ao publicar o pedido de desculpas, Patrícia diz que lamenta ter que recorrer à Justiça “para que as pessoas entendam a diferença entre discordar e/ou ofender”.

A atriz, que já foi casada com Ciro Gomes, também processa outros seguidores por ofensa. Diz que continuará dividindo questionamentos e opiniões.

“Acredito na liberdade de expressão, no respeito mútuo, na possibilidade de reflexão e no diálogo, sempre dentro dos limites da civilidade”, afirmou.

Para se ter ideia de quem é o agressor que agora se retrata, basta fazer uma pesquisa na internet e ver o teor de seus comentários. Ele é um defensor do MBL.

Por exemplo, no dia 25 de outubro do ano passado, ele comentou uma nota publicada na coluna de Políbio Braga, de Porto Alegre, a respeito da denúncia da deputada estadual Juliana Brizola (PDT) de agressão por militantes do MBL, durante a campanha à prefeitura. Ele era candidata a vice-prefeita e o colunista publicou a denúncia. Muner foi para o ataque.

Diz Muner, ao defender o MBL:

A manchete é digna da Zero Hora que vc tanto malha , estás de ôlho em alguma boquinha ? 

O MBL agora é o culpado pela morte do vagabundo que fazia campanha ao invés de trabalhar ? (é uma referência ao respeitado intelectual Plínio Zalewsk, que se suicidou após ser exposto pelo militante do MBL Arthur do Mal, do canal do YouTube Mamãe, Falei)

Deixa de ser cínico , vc é brizolista até o pescoço , nunca me enganou !!!

O Marchesan (sic) vai ganhar e deveria meter-lhe um processo pela propaganda que vc está fazendo pra o Melo e Juliana , vai criar vergonha nessa cara !!!

José Alberto Muner

Será que, com o processo de Patrícia, ele aprendeu a lição? Caso não se comporte com civilidade, merece ser processado outras vezes.

Abaixo, o pedido de desculpas a Patrícicia Pilar: