Apoie o DCM

“Podia ter batido nela ou coisa muito pior”, diz revoltado on line que agrediu Dilma nos EUA

O jovem Igor Gilly, membro dos Revoltados On Line que invadiu a comitiva de Dilma em Sanford, deu entrevista à Folha:

“Foi tudo premeditado e planejado”, disse. “Eu e outro estudante nos infiltramos na comitiva do PT, fingindo que éramos estudantes de Stanford.”

Ainda: “É verdade que me alterei um pouco. Não tinha nenhum guarda, se eu fosse um cara descontrolado, podia ter batido nela ou coisa muito pior”.

Entre os homens que o inspiraram estão o general Castelo Branco (“homem de honra, que salvou o Brasil em 64”); Bismarck (“grandíssimo estadista e conquistador, responsável pela segunda maior expansão germânica”) e Gabriele d’Annunzio (“grande revolucionário, que proclamou um Estado independente quando a Itália estava debaixo da ditadura de Mussolini”).

Gilly considera Olavo de Carvalho (autor de “O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota”, ed. Record, entre outros) seu mentor. “O que aconteceu lá em Stanford me levou a um patamar de mais responsabilidades. Agora, tenho seguidores, tenho mais responsabilidade ao falar e ao agir, entendeu? É o Olavo de Carvalho quem me orienta sobre quais serão os próximos movimentos, ele me orienta sobre tudo. Não só eu, né? Muita gente.”