Apoie o DCM

PSDB exibe as fraturas na convenção estadual: “Fora, Aécio”

Doria no centro da foto, mas escanteado no PSDB

A convenção estadual do PSDB hoje em São Paulo reconduziu o deputado estadual Pedro Tobias para a presidência do partido, como era esperado, mas o que chamou a atenção foram os gritos de “Fora, Aécio”.

Pedro Tobias disse que ele tinha de se aposentador e ficar quieto. Segundo Tobias, o silêncio de Aécio ajudaria o partido.

Além dos gritos de “Fora, Aécio”, também se ouviu o coro “Eu vim de pijama”, em referência ao que o prefeito João Doria, presente na convenção, disse recentemente sobre Alberto Goldman, que o havia criticado.

Ao dizer que vieram de pijama, os convencionais apoiavam Goldman, que, segundo Doria, fica de pijama em casa. Goldman, presidente nacional interino do PSDB, estava presente.

Houve gritos também de “Um, dois, três, Serra outra vez”, em alusão à candidatura do senador a governador do Estado. Para João Doria, não sobrou nada.

No final, foi tocado o tema da vitória de Ayrton Senna, música que Doria usou na campanha, só que a mensagem era “Alckmin presidente”.

O PSDB mostrou hoje que é um partido cheio de fraturas e que o único espaço para Doria é o de prefeito, cargo pelo qual ele não demonstra nenhum apreço.