Apoie o DCM

Vida de milionário denunciou filho de desembargadora preso por tráfico de drogas

 

Do JD1:

Breno Fernando Solon Borges, de 37 anos, Filho da desembargadora Tânia Garcia Freitas Borges, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, era conhecido por ser um frequentador assíduo das casas noturnas de Campo Grande e costumava gastar milhares de reais por onde passava.

De acordo com informações essa vida de milionário de Breno foi uma das atitudes que fez a polícia desconfiar do filho da desembargadora.

O empresário era investigado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) desde o Carnaval deste ano, quando foi detido durante operação portando uma pistola 9mm municiada.

Na ocasião Breno vinha de São Paulo e foi parado no km 454 da BR-163. Após pagamento de fiança e foi liberado para responder pelo crime porte ilegal de arma em liberdade.

Porém o tipo de arma carregado pelo empresário chamou a atenção da polícia que passou a monitorá-lo.

Foi então que a polícia descobriu que o Jeep Renegade vermelho, apreendido no último sábado com o empresário, era responsável por levar maconha e munição restrita de Mato Grosso do Sul para São Paulo.

O material, provavelmente, seria oriundo do Paraguai. Com a informação de que um novo carregamento estava sendo levado para são Paulo uma operação foi montada e o empresário foi detido no km 141 da BR-262.