Por dentro da Erotika Fair

Atualizado em 19 de novembro de 2014 às 14:56

image

A Erotika Fair (que vai até amanhã) está de casa nova, no Imigrantes Convention Center, em São Paulo, com um visual mais atraente – está mesmo linda. São tantas as novidades quentinhas do mercado erótico que os três dias que estou tendo lá não serão o suficiente para conhecer tudo. A feira tem dois auditórios repletos de atrações, setores de negócios, uma variedade de brincadeiras eróticas, sessão de filmes, motéis, casas de swing, dezenas de estandes dos principais fornecedores nacionais e internacionais, além de um monte de outras delícias para se experimentar, que você só descobre quando passeia por lá.

Ficou curioso? Para você não ficar de fora, vou fazer um resumão de tudo que mais gostei na primeira noite do evento. Vem comigo:

Tarô erótico

image

A astróloga e taróloga Virginia Gaia, que está junto comigo no Espaço Celebridades da Loja do Prazer, usa um baralho de tarô super diferente, com cartas que usam simbologia da sexualidade baseada no Tantra. Ela leu o meu futuro amoroso com a minha atual paixão – mas disse que não parece promissor, humpf!

Labirinto de sensações

image

A tradicional atração da Erotika Fair, onde você pode interagir com modelos bem desinibidos, homens ou mulheres que trajam apenas roupas íntimas, continua disputadíssima. Vale a pena perder uns minutos na fila para experimentar essa sensação – eu fui.

Limosine

image

O público pode conferir o interior de dois modelos de limosines Paris Vegas. Espaçosas e realmente surpreendentes.

Cápsula Durex

image

Basta comprar três produtos Durex para ter acesso a esse camarote VIP exclusivo onde você tem um momento íntimo com seu acompanhante, com direito a champagne liberado.

X-Art

O casting da produtora de pornô mais high profile do momento está na feira com performances e tirando fotos com os fãs. Pude conversar com a Little Caprice, que além de linda é um doce.

image

Lelo

A marca de sex toys de luxo está com um estande incrível, onde você pode sentir de perto a potência e o toque desses vibradores sensacionais.

image

Loja do Prazer

O maior estande da feira é o da sex shop Loja do Prazer, onde estarei hoje e amanhã em sessões de autógrafos do meu livro Guias do sexo ilustrados e você pode conferir ainda diversos lançamentos.