
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra afirmou nesta sexta-feira (17) que se arrepende de ter votado e feito campanha para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. Em uma série de postagens nos stories do Instagram, ela fez críticas diretas à gestão atual.
Sem citar Lula nominalmente, Deolane afirmou ter se decepcionado com a situação do país e questionou a falta de responsabilização em casos de corrupção.
A influenciadora, que já foi presa por suspeita de lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais, também fez críticas à impunidade e à desigualdade social. Segundo ela, o sistema “segue falido e injusto”, e a população mais pobre continua sendo a principal prejudicada. As publicações repercutiram nas redes, dividindo opiniões entre apoiadores e críticos da advogada.
Em outro trecho do desabafo, Deolane demonstrou frustração com o cenário político e convocou os seguidores a refletirem sobre o voto nas próximas eleições. “Ano que vem é eleição, e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que arrependida estou da bandeira que levantei, mas creio que será tempo de mudanças”, afirmou.