‘2020 Nunca Mais’: Netflix tira sarro do negacionismo de Bolsonaro e diz que ele tem disfunção erétil

No documentário, sugestão de vídeo no YouTube diz: “Bolsonaro nega rumores sobre disfunção erétil”

O Brasil mais uma vez é motivo de chacota internacional.

O falso documentário da Netflix, ‘2020 Nunca Mais’, tira sarro da postura negacionista de Jair Bolsonaro no combate à pandemia.

Dirigido pelo criador da série ‘Black Mirror’, Charlie Brooker, o filme traz uma retrospectiva de 2020.

Uma série de personagens fictícios, interpretados por atores renomados como Samuel L. Jackson, Hugh Grant e Lisa Kudrow, entre outros, discute os eventos dos EUA e do Reino Unido neste ano, incluindo a pandemia da COVID-19 e as eleições presidenciais dos EUA.

Com muito humor, ‘2020 Nunca Mais’ mostra como Donald Trump encarou de maneira errônea a gravidade do vírus, reproduzindo algumas de suas declarações mais absurdas.

Colocado ao lado de Trump como presidente mais imbecil do planeta, Bolsonaro também é alvo de piadas sobre seu comportamento.

Uma dessas cenas traz uma sugestão de vídeo no YouTube em que o brasileiro nega boatos de que sofreria de disfunção erétil.

Veja abaixo o trailer do documentário:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!