VÍDEO: “Já tenho 3 dígitos”, diz Moro sobre pesquisa que lhe dá 10,1%

Ele não tem inteligência

Atualizado em 15 de fevereiro de 2022 às 6:39
A imagem do Moro
Sergio Moro. Foto: Reprodução/Twitter

Sergio Moro disse em sua participação no Pânico da Jovem Pan: “Já tenho 3 dígitos nas pesquisas”. A pesquisa, pulicada na Gazeta do Povo, mostra ele com 10,1%.

10,1% nas pesquisas significa dois dígitos na corrida presidencial, não três. Moro não sabe fazer uma conta básica para defender sua pré-candidatura. Veja o vídeo.

O ex-juiz foi constrangido durante entrevista ao programa Pânico, da Rede Bandeirantes, durante esta segunda-feira (14). A discussão começou após um dos apresentadores falar sobre a prisão do doleiro Alberto Youssef. O ex-juiz também criticou a atuação de Bolsonaro e o STF na Lava Jato.

Na discussão, ele diz: “O ministro do Trabalho não tem autonomia. Quem é o presidente da República?”, o apresentador responde: “Bolsonaro”, o que Moro diz: “Quem é o culpado?”, o apresentador responde dizendo: “Ele é sempre o culpado”. O ex-ministro do governo continua: “Sou eu, que saí em abril de 2020 do governo”.

LEIA MAIS:

1 – Lula mostra força em Goiás e lidera pesquisa; Veja números
2 – Pesquisa fake diz que Bolsonaro lidera em todos os estados
3 – Sem engrenar nas pesquisas, Rodrigo Pacheco quer mudar sistema eleitoral

O apresentador do programa não se segura e diz: “Talvez por não ter prendido o Youssef pode ser o senhor também, porque, na primeira oportunidade roubando o Estado, o senhor não o prendeu, deu delação, inclusive, duas veze. Se na primeira não tivesse dado ele não poderia ter tido todo esse esquema que ele fez na segunda, que foi pego pela lava jato.”

O ex-juiz comentou, constrangido: “Desculpa, você não sabe o que tá falando, se não fosse eu, ele nunca teria sido preso. Ele cumpriu tempo de prisão muito mais do que qualquer pessoa no governo Bolsonaro.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link