#3JForaBolsonaro: Atos reúnem mais de 800 mil pessoas em todo o mundo

Atualizado em 3 de julho de 2021 às 19:44
No centro do Recife, a concentração dos manifestantes começou por volta das 9h, na Praça do Derby, que saíram em caminhada por volta das 10h, em direção à Avenida Conde da Boa Vista

Atos Fora Bolsonaro deste #3J aconteceram com força em diversas cidades do Brasil e do Exterior.

Manifestantes foram às praças em Freiburg e Berlim, na Alemanha, Cambridge, na Inglaterra, Genebra, na Suiça e Dublin, capital da Irlanda. Em cidades brasileiras manifestantes fizeram um grande movimento nas ruas para pedir o impeachment do presidente, comida no prato e vacina no braço.

VEJA – VÍDEO: Av. Paulista tem maior ato contra Bolsonaro em 2 anos de governo

Segundo informações recebidas pelo DCM, os atos reuniram mais de 800 mil pessoas em 312 cidades no Brasil e 35 cidades em 16 países no exterior.

VEJA – Brasileiros saem às ruas por todo o mundo contra Bolsonaro no 3J

O #3J Fora Bolsonaro é realizado três dias após a entrega do superpedido de impeachment de Bolsonaro. E um dia após a ministra do STF Rosa Weber determinar o início de investigações sobre o suposto crime de prevaricação cometido pelo presidente no caso da vacina Covaxin.

De acordo com o Prof. Fabio Malini, da Universidade Federal do Espírito Santos sobre a tag #3JForaBolsonaro,
às 18h, foram contabilizadas mais de 500 mil postagens na plataforma.

A tag dominou a rede, em relação à manifestação de 19 de junho, que no mesmo dia tinha presença de 25% de bolsonaristas interagindo com o conteúdo contra 9% no dia de hoje.