6 curiosidades sobre a atriz pornô Brett Rossi, a nova noiva de Charlie Sheen

Atualizado em 10 de novembro de 2014 às 15:35

casal

Charlie Sheen vai se casar. Com uma atriz pornô. Que tem metade da sua idade. Surpreso? Óbvio que não. Se esta matéria fosse sobre qualquer outro astro hollywoodiano, talvez fôssemos nos chocar. Mas o que dizer de um homem que, entre outras coisas, já trancou uma prostituta num armário de hotel enquanto destruía o quarto? Pois é. Ainda assim, este seu novo relacionamento tem detalhes curiosos. Por isso decidimos reunir 6 fatos sobre Brett Rossi, a noiva, para você entreter seus amigos na próxima conversa de bar:

1# Ela é uma atriz pornô especializada em filmes lésbicos

ela-6

Coloque o nome “Brett Rossi” no IMDB e nada menos do que 32 filmes aparecerão na página. Os títulos são todos na linha de “Ela adora meus grandes seios” ou “A irmã do meu marido” ou o nosso preferido “A insaciável senhora Saint”. Em outras palavras, são grandes a chances da lua de mel envolver outra garota e uma câmera.

2# Ela disse que se aposentou, mas seu site ainda está no ar

ela-3

Em dezembro, Brett escreveu no Twitter que abandonara a profissão de atriz pornô. “Sete meses sem fazer um vídeo”, dizia a mensagem. Apesar disso, o seu site pessoal www.brettrossi.com continua firme e forte no ar. Ah, sim, ele é exclusivo para maiores de 18 anos.

3# Ela tem exatamente a metade da idade de Charlie

ela-2

Charlie tem 48 anos bem vividos e sua jovem noiva tem apenas 24 — igualmente bem vividos, no entanto. A união nos fez pensar qual deles possui uma quilometragem maior em cima da cama. Infelizmente, o nosso conhecimento matemático é pequeno demais para uma conta tão complexa.

4# Ela será a quarta mulher a usar o título de Sra. Sheen

ela-5

Primeiro veio a modelo Donna Peel, que durou dois anos (1995 e 96). Em seguida ele fez um gol de placa com a atriz Denise Richards, sua esposa por quatro temporadas (2002 a 06). Por último foi a vez da socialite Brooke Mueller durante 3 verões (2008-11). Apostas de quanto Brett vai resistir?

5# Ela está saindo com o ator há menos de 3 meses

ela-4

O casal apareceu pela primeira vez em público no final de novembro, durante uma viagem para o Cabo San Lucas, no México. E levou menos de 3 meses para Charlie se ajoelhar e colocar uma aliança na garota, durante uma viagem ao Havaí neste sábado (15).

6# Ela terá que assinar um contrato pré-nupcial antes do casório

ela

Charlie pode ser louco. Mas de bobo, não tem nada. Segundo um site especializado na fortuna de celebridades, ele possui nada menos do que US$ 125 milhões. E sabendo do seu passado de três divórcios, ele decidiu faz um contrato pré-nupcial para garantir que uma eventual separação não fatie 50% do seu patrimônio.