Youtuber diz que milionário cirista lhe ofereceu dinheiro para atacar Lula

Carlito Historiador

O youtuber Carlito Neto, o “Historiador”, foi às redes sociais com uma revelação bombástica.

“Sabe quem me ofereceu dinheiro para atacar o Lula? Um milionário cirista que inclusive hoje apoia alguns canais pró-Ciro, e sabe o que eu disse quando me ofereceu grana? Que não cobrava nem recebia para criticar ou defender ninguém meu trabalho é baseado nas minhas análises”, escreveu no Twitter.

“O mais irônico é que um homônimo do Bolsonaro é o grande investidor da ‘causa’ de parte militância cirista”.

Carlito garantiu que tem provas.

“Tenho inclusive várias mensagens com cobranças por vídeos atacando o Lula, com fakenews e a confissão que já que não iríamos aceitar a grana ele iria apoiar canais ciristas, estranhamente começaram a surgir vários canais com ótimos equipamentos de áudio e vídeo desde o começo”, disse.

Em dezembro passado, o jornalista Renato Rovai, editor da Fórum, descreveu o funcionamento do gabinete do ódio de Ciro Gomes.

“Muitos influencers já perceberam que basta fazer uma crítica ou observação a alguma entrevista concedida por Ciro Gomes que rapidamente sofrem um ataque de dezenas de perfis, em especial com fotos de homens com rosinhas vermelhas. Eles se utilizam de um vocabulário violento para tentar descredibilizar o interlocutor e tomam conta da caixa de comentários do mesmo”, afirmou Rovai.

“Os ataques não são espontâneos, como podem parecer. Eles fazem parte de uma rede que se organiza abaixo de um grande guarda-chuva cuja hastag é #TurmaBoa e que tem uma série de grupos fechados no Facebook e no WhatsAPP”.

Agora se sabe que tem grana na parada. E de onde veio isso tem mais.