Recalcado e sem noção, Bolsonaro rebate Anitta e DiCaprio no Twitter

Atualizado em 4 de maio de 2022 às 1:56
Bailarinos de Anitta gritam "Fora Bolsonaro"
Bailarinos de Anitta no show no Coachella
Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro ficou pistola com a dobradinha Anitta/DiCaprio em defesa do título de eleitor e da Amazônia fez o que sabe fazer: foi tirar satisfação como um adolescente semivirgem.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, escreveu.

“Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da NOSSA Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso”.

Prosseguiu: “Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades”.

“Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!”