Malafaia fala em ‘engenharia do mal’ para prender Bolsonaro e sugere culpa de Lula em 8/1

Atualizado em 25 de fevereiro de 2024 às 17:53
O pastor bolsonarista Silas malafaia em ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista (SP). Foto: reprodução

O pastor bolsonarista Silas Malafaia criticou diversas vezes durante seu discurso no ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista (SP) neste domingo (25) a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e afirmou que existe uma “engenharia do mal para querer prender” o ex-capitão.

“Eu não vim aqui atacar o Supremo Tribunal Federal, porque quando você ataca uma instituição, você é contra a Constituição e o Estado Democrático de Direito. Vou mostrar para vocês a engenharia do mal para querer prender Jair Messias Bolsonaro. A engenharia do mal para tirar o Estado Democrático de Direito”, disse Malafaia.

Na sequência, o pastor também fala sobre a possibilidade de Bolsonaro ser preso. “Toda essa engenharia do mal contra Bolsonaro, covarde, ao arrepio da Lei e da Constituição… Eu não desejo isso pra você, mas digo: ‘se eles te prenderem, você vai sair de lá exaltado'”, ressaltou.

Malafaia também sugeriu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) soube com antecedência dos atos terroristas promovidos por bolsonaristas em Brasília, no dia 8 de janeiro. O líder evangélico, no entanto, não apresentou provas de sua teoria.

“Mas eu tenho algumas perguntas para fazer: primeiro, por que Lula saiu às pressas de Brasília e foi para Araraquara (a enchente em Araraquara ocorreu no dia 28 de dezembro, 10 dias antes)? Ele foi avisado que ia ter baderna?”, afirmou o religioso.

“Outra pergunta: cadê os vídeos gravados pelas câmeras do governo? Que estão em posse de Alexandre de Moraes?! O povo precisa saber quem está por trás daquela baderna, daquela safadeza”, acrescenta o pastor, em seguida.

Bolsonaro é investigado pela Polícia Federal (PF) como líder de uma organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado para mantê-lo no poder após a derrota para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Yurick Luz
Yurick Luz, 24 anos, é redator no DCM desde 2022. Amante do futebol, são-paulino e entusiasta do mundo automotivo.